Negocie suas dívidas

Caso você tenha deixado dívidas de uma locação ou de um serviço prestado, porém não pagou pelo seu compromisso e está querendo negociar as dívidas e quita-las, você está fazendo algo excelente. Nós sabemos que é desafiador manter as contas em dia e que o custo de vida é alto na grande São Paulo, mas não é algo impossível.

Muitos que já passaram por essa situação dizem que não é fácil ir dormir sabendo que seus compromissos estão em atraso. Estudos também comprovam que as dividas acabam também fragilizando a relação familiar, criando discussões e brigas e podem até mesmo impactar na saúde física.

Acertar os compromissos não faz só bem para aquele que ficou sem receber pelo seu trabalho ou durante a locação, mas também para você mesmo. Ao pagar as dívidas as pessoas sentem uma sensação de que tiraram um peso das costas, além de alegria por ter cumprido sua palavra.

Também ao quitar ou fazer um acordo das dívidas com entrada, você tem seu nome excluido do SCPC/SERASA, e isso vai te ajudar a ter credibilidade na hora de fazer um financiamento da sua casa própria, na aquisição de um carro, na locação de um imóvel, arranjar um emprego e muitas vezes até pra exercer um cargo de um concurso público ou para trabalhar dentro de um banco.

Preencha o formulário e entre em contato

%d blogueiros gostam disto: